Bye bye Rede Social

terça-feira, 3 de junho de 2014

  Sempre a mesma pergunta "Ué, por quê?". Eis aqui a minha resposta para os diversos porquês que recebi essa semana: Porque sim. Eu parei de entrar na maioria das minhas redes sociais porque sim, porque eu estava cansada de ficar horas e horas olhando aquelas páginas. As vezes nos apegamos às coisas erradas. Na maioria dessas redes sociais eu vi coisas que me deixaram irritada e/ou triste, pessoas que fazem e dizem coisas que não me agradam ou que não me convém. Nesses sites vejo fotos de pessoas que mal conheço, e talvez nem tenha interesse de conhecer.
   Eu estou cansada de todo esse circo que acontece nesses páginas, de todos os desentendimentos, de pessoas querendo passar uma imagem diferente de quem elas são, de todo esse jogo de "minha foto tem mais curtidas que a sua", de tantas besteiras que não deveriam estar expostas por aí.
   Eu não preciso de uma foto de capa legal, de um tweet muito retuidado para ser alguém interessante. Eu sou quem eu sou, e não preciso provar nada pra ninguém, não preciso dizer ao mundo qual a minha opinião sobre tudo, porque eu sei o que penso e sinto, e isso me basta. Talvez você pergunte, então pra que o blog? O blog é um dilema que eu conto outro dia…. 
   Eu não exclui minhas contas definitivamente porque, devido a minha situação, de ter recentemente mudado de cidade, e pelo fato de que isso ocorrerá novamente, eu não quero perder contato com certas pessoas que muitas vezes são difíceis de se encontrar.
   É basicamente isso. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário